quinta-feira, 1 de julho de 2010

(Nerdices) Pé Grande


Hooray!


Velho. Na boa. Só eu na cidade pra comprar um gibi do Steve Niles e do Rob Zombie sobre o Sasquatch. Na boa. Só eu mesmo!

Dá uma zoiada na capa ae.



O ilustrador Richard Corben fazia desenhos pra revista Heavy Metal. Foda né? O desenho dele é a atração por aqui já que o roteiro...bom... eu não me importei com nenhum dos personagens (?). Queria mais era ver o Sasquatch/Pé Grande arrebentando com eles! Mas acho que a culpa foi do Rob Zombie, já que como roteirista ele é um péssimo músico (é, não sou fã do cara). Steve Niles deve ter ganhado o cheque mais fácil dele com esse gibi.

Mas eu me diverti lendo ele, e é isso que conta não é?


2 comentários:

  1. Blz!! Semana que vem eu passo ai e pego emprestado...^^

    Se é do Rob Zombie é TRASH...*-*

    Flw!!!^^

    ResponderExcluir
  2. não pude deixar de comentar:
    ESSA FOTO É OLD DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS!
    HAHAUHAUAHAUHUHA!

    ResponderExcluir