segunda-feira, 21 de junho de 2010

SPN, BÖC e DD

Megatron? É você mesmo?


Cuma? Você deve estar pensando o que diabos eu quis dizer no título do post, não é? Ah não? Então tá bom né...

Anyway. Parece que quem viu meu blog curtiu bastante. Obrigado a vocês!


Na hora que eu terminar esse post eu vou direto pra sala assistir um velho e bom Jornada nas Estrelas. A bola da vez hoje é o terceiro filme, "A Procura de Spock". Esse filme há de ter um dos melhores momentos da saga. Quando Kirk é obrigado a destruir a Enterprise pra detonar uns Klingons que invadiram a nave. Ele, o McCoy (Magro), Sulu, Chekov e Scotty assistem a Enterprise em chamas caindo no planeta e o Kirk sofridamente diz: "Meu Deus Magro. O que foi que eu fiz?". E o McCoy responde "O que era necessário. O que você sempre faz. Transformou a morte certa em chance de lutar". Me arrepia toda vez que eu vejo essa cena! Jornada nas Estrelas é foda e ponto final!



Outra coisa foda é Supernatural. Essa série é mais viciante do que Lost (e olha que eu também sou viciado em Lost) e eu não consigo ficar sem ao menos ver um episódio de tempos em tempos. Não fosse eu procurar um vídeo do Blue Oyster Cult na internet, eu jamais teria me interessado por SPN. O vídeo foi esse daí.




Meu irmão ficou mais viciado do que eu e quer ser o Dean. Minha mãe só vê os episódios sem sangue e sem nojeiras. Um amigo meu vê fora de ordem. A Mary é obcecada ao ponto da loucura por eles. A 5ª temporada já acabou mas tá todo mundo ansioso pra sexta. E eu preciso acabar a 4ª. Atrasildo nada né?

Depois disso vou tentar ler mais Watchmen e ouvir um pouco de Maiden. Esses dias eu percebi que eu ouço Maiden já faz 8 anos. Tempão né? Quase uma vida inteira. Mas não mais tempo do que eu curto o Duran Duran. Provavelmente desde o ano 2000 que eu ouço o som deles e cada vez mais eu curto. E nada melhor do que ver um show deles ali na grade do palco e ser cumprimentado pelo baixista John Taylor. Duvida? Olha a foto aí. It's not Photoshop!


Chega por hoje. Já falei coisas inúteis demais por aqui hoje. Amanhã eu vou contar uma historinha bem legal pra vocês. A saga completa de como eu me tornei um fã de Star Wars. Garanto que é tão épica quanto os filmes! Espero vocês por aqui amanhã! =D



Um comentário:

  1. Faaaaaaaaala bro!!!
    Gostei de ver sua saga interplanetária no blog, continue comandando sua Starship dessa maneira.

    Abraços!!!
    PS: eu ouço U2 desde 96 por causa do meu primo! E Legião tbm... xD

    ResponderExcluir